Rui Vitória: “Eles não aproveitaram as oportunidades e nós sim”

388967_galeria_benfica_x_borussia_dortmund_liga_dos_campeoes_2016_2017_oitavos_de_final_1_mao-jpgRui Vitória, treinador do Benfica, destacou a exibição de Ederson no jogo frente ao Dortmund, esta terça-feira na Liga dos Campeões. O técnico falou também numa vitória muito saborosa.

« Esta foi uma vitória muito saborosa. Não me custa admitir que o Dortmund tem uma qualidade muito forte. É muito difícil contrariar esta equipa. Eles não aproveitaram as oportunidades e nós sim. Eles são muito rápidos na frente e apresentam uma grande intensidade. Em relação ao Ederson, ele tem um nível elevadíssimo e está cá para isto mesmo», disse após o jogo.

O treinador do Benfica falou também da importância das bolas paradas e abordou também a mudança tática que fez ao intervalo quando retirou Carrillo para colocar Filipe Augusto.

«Na primeira parte não estivemos como queríamos. Eles são muito fortes no seu posicionamento e nós não conseguimos fechar como queríamos. Ao intervalo mexi para procurar um jogador que tivesse melhor capacidade de cortar linhas de passe e também de pressionar a defesa. Sabíamos que as bolas paradas no ataque iam ser essenciais», acrescentou Rui Vitória, que se mostrou confiante no jogo da segunda mão.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.