Domínio, ataque e controlo da partida são opinião generalizada no pós-jogo

790Raúl regressou, esta sexta-feira, aos jogos depois de ter estado lesionado. O avançado analisou a vitória num jogo que ficou marcado pela expulsão de Ederson.

“Estou muito contente por voltar a jogar e hoje pude apresentar-me outra vez no Estádio da Luz”, começou por dizer à BTV no final da partida.

“Entrámos a atacar, como gostamos, fizemos dois golos e depois houve essa expulsão. Tivemos que ajustar, conseguimos o terceiro golo mesmo com um a menos, e controlámos o jogo”, acrescentou. Segue-se o duelo com o Borússia Dortmund, para a Liga dos Campeões. “Amanhã começamos a preparar esse jogo. Vai ser complicado como são todos as partidas na Champions. Temos de fazer bem o nosso trabalho e tentar fazer o melhor jogo possível”, finalizou.

Arnaldo Teixeira, treinador adjunto de Rui Vitória, considerou a vitória sobre o FC Arouca (3-0) “justa”, num encontro “completamente dominado pelo SL Benfica”.

“Foi uma vitória inteiramente justa, entrámos bem, a controlar completamente e a jogar um futebol bonito. Procurámos mudar os ritmos de diferentes formas, acelerámos, desacelerámos, tentámos por dentro, por fora do bloco do Arouca, que está a fazer um excelente campeonato”, começou por analisar.

“A partir dos 40 minutos iniciou-se outro jogo, voltámos a ter de mudar de estratégia, com um bloco muito coeso, solidário e a sair com propósito. Mas, na minha ótica, continuámos a dominar completamente”, acrescentou.

“Isto é o Benfica! A mensagem é clara para mim e para nós todos. Para mim isto é o Benfica”, fez questão reforçar, lembrando a reação dos adeptos no final do encontro.

Leave a Reply