5ª Edição do Elite Training Camp com expetativas altas

vencedor-elite-training-campO Sport Lisboa e Benfica vai organizar, este ano, a quinta edição da Elite Training Camps, no Caixa Futebol Campus.

Em 2016 foram 200 os candidatos. O escolhido pelos treinadores da Formação foi um norueguês. Erik Ruud é médio ofensivo, tem 15 anos, e está, por isso, a passar uma semana no Seixal, onde se encontra a treinar com os Juvenis B do Clube.

À BTV, junto do Simulador 360s, o norueguês confessou que tem aprendido muito no Caixa Futebol Campus: “Tem sido muito bom. Tenho aprendido muito e estou certo de que vou beneficiar com esta experiência. Estou ansioso pelos próximos dias. Decidi vir para o Benfica porque tem uma excelente formação, bons treinadores e alguns amigos incentivaram-me a vir.”

Jorge Xavier, defesa dos Juvenis do Benfica, elogia o desempenho de Erik Ruud e classifica o Elite Training Camps como uma boa iniciativa. “É uma boa iniciativa. Interagimos com jogadores que vêm de fora, algo bom para percebermos como trabalham lá fora”, considerou.

No Verão de 2017, o Benfica vai organizar mais uma edição e as expetativas são altas. O Clube espera contar com a presença de muitos jovens dos quatro cantos do Mundo.

Leave a Reply