Taekwondo do Benfica presente no 1.º Torneio Internacional

Formação.jpgRealizou-se, no passado dia 4 de fevereiro, em Agualva, o 1.º Torneio Internacional SportDo. Esta competição teve a forma de combates olímpicos com categorias de peso segundo as regras WTF, onde o Sport Lisboa e Benfica se fez representar com doze atletas.

Afonso Garrau na categoria de Benjamins, alcançou um merecido primeiro lugar, enquanto Miguel Portugal (Infantis), Ana Mendes (Iniciados), Júlia Teixeira (Cadetes) e André Ferreira (Séniores) foram medalhas de prata. Garantiram também o seu lugar no pódio, com bronze, Gonçalo Coré (Cadetes), Francisco Coré (Infantis) e Kiran Khadka (Séniores).

Participaram ainda neste torneio, Filipa Cantanhede (Séniores), Sonam Sherpa, Rajeev Shrestha (Júniores) e Diogo Fidalgo (Infantis), conseguindo uma excelente prestação e demonstraram a dedicação e garra de que o Taekwondo do Sport Lisboa e Benfica é feito.

Os atletas competiram sob a orientação do Grão Mestre Paulo Reis e dos treinadores adjuntos José Machado, Sara Pereira e Catarina Ribeiro.

Leave a Reply