Benfica na mente mesmo a horas do clássico no Dragão

imgs620i189100t20170125155630

Bruno de Carvalho concluiu a estratégia alinhada com a imprensa para lançar mais uma “boca” ao Benfica. Sem surpresas, veio dizer a uma plateia de “carneiros” (apelido que o presidente do clube deu aos adeptos que o ouvem) que o Benfica tentou contratar Sebastían Coates, que falhou, e essa fora uma situação que o divertiu.

Refere ele que não ouviu comunicados das águias a rejeitar esse cenário. Pois o Benfica não tem por hábito lançar comunicados e tudo o que mexe, à semelhança do presidente do Sporting. isto sob pena de um dia já ninguém lhes ligar, de banais que se tornam, coisa que sucede no presente com o dirigente do segundo clube de Lisboa.

Mas o que mais nos comove, é saber da sua paixão pelo nosso clube. A horas de jogar o clássico com o FC Porto, importante para sonhar com um acesso à Liga dos Campeões de forma direta, o presidente dos verde-e-brancos concentra as suas atenções no Benfica. Vamos ver se esse exemplo passa para os jogadores e se não os penaliza irremediavelmente no jogo do Dragão.

Nuno Alexandre Costa

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.