Site icon TerceiroAnel.blog

Grimaldo fora da Champions não é sinal de alarme

Advertisements

Alejandro Grimaldo, lateral esquerdo espanhol de 21 anos, ficou de fora da lista de jogadores do Benfica que podem jogar a fase a eliminar da Liga dos Campeões. Não se trata, no entanto, de um sinal de alarme relacionado com a recuperação da cirurgia à parede abdominal realizada dia 17 de janeiro, em Madrid.

Pedro Guillén, dono da Clínica Cemtro, onde decorreu a cirurgia, e que acompanha de perto todo o processo, fez o ponto da situação.

«Álex esteve em Madrid na segunda feira passada, foi observado pelos nossos médicos e está muito bem. Esta semana e a próxima são muito importantes para potenciar a recuperação. Tem de andar depressa e fazer determinados exercícios, só depois começará a correr no relvado», começou por explicar o médico, que não encontra razões para duvidar que Grimaldo voltará depressa e nas melhores condições, já sem sinais da pubalgia que lhe provocava queixas na parede abdominal.

«Reforçámos a zona em que o jogador sentia dores, pusemos uma malha, já lhe tirámos os pontos e o jogador está a evoluir muito bem. Não vejo qualquer razão para preocupação em relação ao jogador e à forma como decorre a recuperação», sublinhou.

Exit mobile version