Site icon TerceiroAnel.blog

Especialistas afirmam que era penalti sobre Carrillo em Setúbal

Advertisements

É certo que o Benfica jogou muito mal em Setúbal, e por isso não merecia vencer a partida. Também não merecia perder, pois não só o Vitória não fez por justificar a vantagem, como o último lance da partida deveria ter sido assinalado penalti, o que daria a possibilidade de chegar ao empate.

Desculpas à parte, penalti é penalti e faz toda a diferença apesar da paupérrima exibição encarnada. Quem confirma que deveria ter sido assinalada a grande penalidade após carga na área vitoriana sobre André Carrillo, é o antigo árbitro e agora comentador especialista em arbitragem, marco Ferreira (Record). Este foi o seu parecer sobre a jogada polémica:

“90’+6 – Infração de Nuno Pinto sobre Carrilo, jogador do Setúbal entra em tackle com algum perigo para o adversário. Infração dentro da área penalti por assinalar e respetivo cartão amarelo e consequente vermelho por acumulação (ERRADO)

Faltou no entanto mencionar que Zé Manuel, Amaral e Arnold fizeram o mesmo numero ou mais faltas do que Cervi (viu logo o cartão amarelo) e nem amarelo levaram segundo o critério de João Pinheiro.

Vamos esperar pelo clássico e ficar a assistir ao que se vai passar, assim como no domingo na Luz com o Nacional da Madeira.

Nuno Alexandre Costa

Exit mobile version