Site icon TerceiroAnel.blog

Bernardo Silva impede entrada triunfante de Gonçalo Guedes

Advertisements

Paris Saint-Germain e Mónaco empataram, este domingo, em jogo a contar para a 22.ª jornada do campeonato francês. Cavani (81′) e o português Bernardo Silva (90′) foram os autores dos golos.

A duas equipas entraram muito bem, com um jogo muito dinâmico e com várias oportunidades para ambos os lados. Aos 19 minutos, Fabinho desperdiçou a melhor oportunidade para a formação do Mónaco. Já Edinson Cavani e Lucas Moura protagonizaram as melhores ocasiões para a formação da casa.

No segundo tempo, assistiu-se a uma entrada forte do Mónaco, que se apresentou com uma maior disposição atacante. No entanto, Emery lançou Ángel Di María e acordou a formação parisiense, que começou a procurar, com mais insistência, as redes de Subasic.

Aos 81 minutos, Djibril Sidibé fez uma falta dentro da área, oferecendo uma grande penalidade à equipa da casa, muito bem aproveitada por Cavani, que assinou o 1×0.

Porém, o Mónaco não atirou a toalha ao chão e, já em período de compensação e com Gonçalo Guedes em campo – entrou aos 85 minutos para o lugar de Julian Draxler -, o português Bernardo Silva fez o golo do empate.

Com este resultado, o Mónaco mantém a liderança, agora com 49 pontos. O Paris Saint-Germain está no terceiro lugar com 46 pontos.

Exit mobile version