Atletismo pista coberta: Benfica heptacampeão masculinos e bicampeão femininos em sub-20

sub_20_campeoesnacionais_interior_hO Parque de Exposições de Braga recebeu este fim-de-semana, 28 e 29 de janeiro, o Campeonato Nacional de Sub-20 em Pista Coberta, prova que contou com a participação de 400 atletas, 205 masculinos e 195 femininos, em representação de 83 clubes.

Ao fim do primeiro dia de provas, o SL Benfica liderava em masculinos e femininos com uma diferença de pontuação significativa em relação ao segundo classificado, o Sporting. No setor feminino, 106 contra 77 pontos e no setor masculino, 112,5 contra 78 dos leões.

No segundo e derradeiro dia de provas, o SL Benfica confirmou a sua qualidade/superioridade, renovando ambos os títulos nacionais em Sub-20 consagrando-se desta forma, heptacampeão Nacional em Masculinos e Bicampeão Nacional em Femininos.

No que toca à pontuação, em masculinos, o SL Benfica somou 315.50 pontos, seguindo-se o Sporting CP (158) e GRECAS Vagos (52 pontos). Na variante feminina, as encarnadas somaram 196 pontos, seguindo-se o Sporting CP, com 148 pontos e a Juventude Vidigalense, com 133.

Referir que Dulce Félix e Ricardo Ribas deram um exemplo de liderança e de mística e visitaram os jovens atletas que participaram na competição durante a mesma. Presente e futuro juntos por um projeto e por um Clube. Formar talento e projetar o futuro.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.