Assistências de Hélder Costa eliminam Liverpool da Taça de Inglaterra

wolverhampton-wanderers-helder-costa-celebrates-scoring-their-first-goalO Liverpool caiu com estrondo na Taça de Inglaterra ao ser derrotado por 1-2, em Anfield, pelo secundário Wolverhampton, nos 16 avos de final.

Hélder Costa esteve em destaque ao fazer as assistências para os dois golos dos visitantes, apontados por Stearman e Weimann, aos 1 e 41 minutos, respetivamente.

O médio português, cedido pelo Benfica ao Wolves, já não estava em campo – foi substituído por Ronan aos 67 minutos – quando Origi reduziu para o Liverpool, aos 86.

A reação dos reds não chegou para o empate e o Wolverhampton, que na ronda anterior tinha afastado o Stoke City, também da Premier League, confirmou o apuramento para os oitavos de final da Taça.

O treinador do Wolverhamtpon elogiou o desempenho do jovem médio português Hélder Costa, que fez as duas assistências na vitória sobre o Liverpool que apurou a equipa para os oitavos de final da Taça de Inglaterra.

«Hélder Costa foi fantástico. Sabíamos com ele, Weimann e Dicko no contra-ataque podíamos marcar o ritmo do jogo», disse no final da partida, destacando a importância do triunfo em Anfield:

– Joguei aqui algumas vezes e nunca fui derrotado. Mas este foi o resultado mais saboroso de todos porque estamos numa divisão inferior e a diferença de recursos entre uma e outra equipa é como da noite para o dia. Merecíamos esta vitória.

«Podemos não ganhar todos os jogos mas somos uma equipa emocionante», rematou.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.