Jonas na lista de 3 clubes chineses

383357_galeria_benfica_x_leixoes_taca_de_portugal_placard_2016_2017_quartos_de_final_nbsp_-jpgRecuperado da lesão que o afastou mais de 3 meses dos relvados, Jonas recuperou o seu lugar no onze encarnado, até aí desempenhado brilhantemente por Gonçalo Guedes.

Não foi preciso esperar muito tempo para que os olhares de outros clubes se virassem novamente para o 5º maior artilheiro do mundo em 2016.

À cabeça dos interessados, todos chineses, está o Tianjin Quanjian, que já nesta janela de transferência contratou o ex-benfiquista Axel Witsel.

Conforme avança o portal italiano Calciomercato, também o Beijing Guoan e o Guangzhou R&F também estão atentos ao jogador do Benfica, que surje numa lista restrita juntamente com o argelino Islam Slimani e o brasileiro Alexandre Pato.

Os próximos dias ditarão o que o mercado oferecerá. A intenção das águias será manter o “pistoleiro” no plantel, logo agora que há pouco tempo para arranjar soluções compatíveis com a posição, até pela saida de Gonçalo Guedes.

Nuno Alexandre Costa

Leave a Reply