Kluivert veio buscar Gonçalo Guedes mas Benfica ainda não oficializou

377874_galeria_benfica_x_rio_ave_liga_nos_2016_17_campeonato_jornada_15-jpgParece que não há retorno no negócio que levará Gonçalo Guedes para o Paris Saint-Germain. O diretor desportivo do campeão francês, Patrick Kluivert, está em Lisboa, onde ontem à noite terá colocado o “preto no branco” relativamente ao acordo com o jogador, agente e clube.

O avançado formado pelo Benfica irá já para Paris, tendo acordado ontem no Estádio da Luz a sua ida para a equipa de Unai Emery, por cerca de 30 milhões de euros. O jogador de 20 anos, com contrato com as águias até 2020, irá ao que tudo indica rubricar vínculo com a equipa do Parque dos Príncipes por 5 temporadas.

Depois de um jantar de despedida ontem em família, num restaurante em Porto Brandão, na margem sul do Tejo, o jogador deverá rumar a Paris para os habituais testes médicos e assinar pelo clube da Cidade Luz.

Mas da parte do Benfica ainda nada foi oficializado. Muito naturalmente por faltarem os tais testes médicos, mas o acordo deverá ser tornado público nas próximas horas.

Nuno Alexandre Costa

Leave a Reply