Chelsea e Mónaco querem pérolas do Seixal

goncalosemedo1Estamos a uma semana sensivelmente do fecho do mercado de inverno, e o cerco começa a apertar. Os clubes de campeonatos mais endinheirados entram em ação para “pescar algumas trutas” que ainda estão a preços aceitáveis e que representam ao mesmo tempo garante de qualidade.

Os intérpretes acabam por serem quase sempre os mesmos. Neste caso, e no dia de hoje, surgem informações de Chelsea terá entrado em cena por Nélson Semedo, e o AS Mónaco de Leonardo Jardim por Gonçalo Guedes.

Relativamente ao primeiro, o lateral-direito tem atrás de si também o Manchester United e o Bayern Munique. O Benfica não deverá negociar por menos de 40 milhões de euros. Já o avançado internacional português, também seguido por Manchester United (parece querer toda a gente mas não leva ninguém), fala-se em 30 milhões de euros.

Será o Benfica e o seu presidente Luís Filipe Vieira capazes de suster a pressão externa e conseguir segurar as suas pérolas “Made in Seixal”? Tomara que sim. Mas se for irrecusável…

Nuno Alexandre Costa

Leave a Reply