Bernardo Silva: “O Benfica é o meu clube e quero que ganhe tudo”

FBL-FRA-LIGUE1-MONACO-BASTIAEm entrevista à TSF, o médio formado pelo Benfica que anda na boca de toda a gente, lembrou o seu afeto aos encarnados sem esquecer o seu atual treinador no Mónaco, Leonardo Jardim.

Bernardo Silva não esconde portanto que quer ver o Benfica conquistar tudo o que conseguir: “O Benfica tem feito uma grande temporada, está nas quatro competições. No campeonato tem uma boa vantagem sobre o FC Porto e o Sporting. Tenho acompanhado os jogos e deixo uma mensagem aos adeptos porque sempre me apoiaram quando lá estive e agora também. É o meu clube e espero que ganhe o maior numero possível de títulos porque merece, uma vez que tem trabalhado bem nos últimos anos.”

E porque estamos em janeiro e o mercado está aberto, o seu nome tem vindo à baila acerca de uma eventual transferência milionária, com o Manchester United de José Mourinho à cabeça. Acerca disso e das suas prestações que aguçaram o apetite dos “tubarões”, o jovem médio de 22 anos também deixou opinião: “A nível individual, a época está a correr da melhor forma também porque o coletivo ajuda a que alguns jogadores possam sobressair. Tem sido uma época muito boa para mim e vou ajudar a equipa a atingir os objetivos.”

A sdeleção e o Mundial 2018 na Rússia também não ficaram esquecidos: “Jogar na Seleção é um objetivo para todos os jogadores. Trabalho todos os dias para ser convocado e o Mundial é um objetivo. Não vai ser fácil porque Portugal tem grandes jogadores mas trabalho para ser chamado pelo selecionador.”

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.