Juventus novamente interessada em estrela “Made in Seixal”

2a08fab600000578-0-image-a-16_1435426640825

Foi uma das novelas de verão o interesse da Juventus em Bernardo Silva. Não se processou a transferência, uma vez que haviam várias decisões em cima da mesa, e Witsel estava já apalavrado para a próxima época, e a custo zero.

A decisão do internacional belga em ceder aos milhões chinenes, abriu novamente o interesse da “vecchia signora” no médio habilidoso do Mónaco.

Produto da formação do Benfica, Bernardo Silva está listado pelo “Guardian” como um dos 100 mais valiosos jogadores do mundo.

Bernardo Silva tem contrato válido com o Mónaco até junho de 2020, sendo que a cláusula de rescisão está fixada nos 30 milhões de euros. Nada que impeça o campeão italiano de chegar e levar o internacional português da equipa de Leonardo Jardim.
Nuno Alexandre Costa

Leave a Reply