Ex-dirigente do FC Porto elogia gestão do Benfica

benfica-002A excelente gestão que a direção de Luís Filipe Vieira tem levado a cabo no Benfica, tem levado algumas tentativas de descredibilização por parte de alguma imprensa e alguns rivais. É talvez por isso mesmo que se deve realçar quando se recebe elogios de outros nomes não conotados com as cores encarnadas.

Angelino Ferreira, antigo vice-presidente e administrador da SAD do FC Porto, mostra-se crítico da gestão da Direção liderada por Pinto da Costa e deixa elogios ao trabalho desenvolvido pela SAD do Benfica.

«Com esta gestão e estas pessoas, não estarei nunca disponível para poder pensar em regressar. Temo realmente que, se a trajetória não for invertida, a situação possa ser muito problemática», avaliou em entrevista à Antena 1.

«Claramente, o Sport Lisboa e Benfica é o clube que, pelo menos pelas declarações públicas dos seus dirigentes, denota uma certa preocupação e estratégia em termos de ajustar o modelo», realçou Angelino Ferreira, acrescentando:

«É também claramente a sociedade desportiva que neste momento tem um negócio, porque o futebol, como em todas as áreas de atividade económica, passa por uma gestão de riscos.»

«O sucesso desportivo é como o código postal, é meio caminho andado», observou.

Leave a Reply