Naming do estádio pode estar para breve

 

naom_55e2a77e5c872

O Benfica tem vindo a negociar o “naming” do seu estádio, há vários meses. Várias hipóteses foram colocadas aos encarnados, mas estes aguardaram sempre pela correta e condizente com o que a SAD entende ser o valor compatível com a grandeza da marca “Benfica”.

A viagem de Luís Filipe Vieira à China, na companhia de Jorge Mendes, tem sido aproveitada pela imprensa para especular uma eventual transferência de Raúl Jiménez. No entanto, e perante o facto da dupla portuguesa se ir encontrar com vários magnatas chineses, deverá deixar abertura para algo mais. E o “naming” pode ser um dos negócios em cima da mesa.

Este é um assunto delicado mas tembém importante para esfera benfiquistas. Nunca em Portugal (ou na Península Ibérica) houve um estádio patrocinado, com a consequência alteração da sua designação. O Benfica mais uma vez pode ser pioneiro nesta matéria, com o já foi em muitas outras. Depois já se saber que virão os outros a seguir tentar imitar.

Perante esta possibilidade, está lançada a discussão no universo benfiquista. O terceiroAnel.blog não foge ao assunto e quer saber a opinião dos seus leitores e seguidores.

Nuno Alexandre Costa

Leave a Reply