Luís Filipe Vieira na China na companhia de Jorge Mendes

naom_55b751a865d7c  Negócios em vista. Não se sabe ao certo qual a agenda do presidente do Benfica, mas o facto de levar consigo o “super-agente” Jorge Mendes para China, leva a pensar na possibilidade de Luís Filipe Vieira (LFV) procurar naquelas paragens uma abertura de mercado para faturar com transferências.

Entre a desejada transferência recorde que LFV tanto prevê para Raúl Jiménez, passando para um género de “el dourado” para alguns trintões em fim de carreira no Benfica (Júlio César, Luisão, Jonas), as possibilidades de fazer fortuna nestas paragens é imensa.

Mas para já LFV e Jorge Mendes deverão procurar abrir portas, para ações de charme que permitam seduzir homens influentes a apostar no Benfica. Não só jogadores como patrocínios. Recorde-se que deverá estar perto de ser anunciada o “naming” do estádio para curto/médio prazo.

Segundo escreve no entanto o jornal “A Bola”, o avançado mexicano Raúl Jiménez poderá ser um dos temas na agenda para esta cimeira. Com um plantel recheado de soluções onde qualquer ausência tem sido suprida na perfeição por Rui Vitória, não é ainda de descurar a possibilidade de reforçar a equipa com uma alternativa barata ou a custo zero, como é o caso do suiço Seferovic.

Por último, sabendo que os encarnados têm um programa de escolas de formação neste país gigante do extremo oriente, protocolos com clubes locais também não deverão estar fora de agenda para esta viagem do líder máximo do clube da Luz.

Nuno Alexandre Costa

 

Leave a Reply