Taarabt assina pelo Génova e faz “queixinhas”

59376O marroquino Adel Taarabt foi finalmente “despachado” para um clube que se mostrou interessado em dar um novo rumo à carreira do jogador. O Génova de Itália foi do agrado do médio, sendo que este assina por empréstimo por ano e meio.

Em declarações do jogador à Sky Italia, Taarabt não deixou de aproveitar de, em jeito de “queixinhas” culpar Rui Vitória sobre o seu insucesso: “Cheguei ao Benfica com alguns quilos a mais, depois tive problemas com o treinador e a intervenção do presidente não bastou.”

Este foi um regresso do internacional marroquino a Itália, uma vez que já havia alinhado pelo AC Milan: “Estava com saudades de Itália e estou contente por voltar para jogar no Génova. No Maressi [n.d.r. estádio partilhado pelo Génova e Sampdoria] fiz duas partidas e fiz dois golos contra Génova e Sampdoria, agora quero fazer golos aqui.”

O jogador mostrou ainda o seu contentamento por voltar a jogar: “Estou bem, apesar de não jogar há ano e meio. É difícil para mim mas quero regressar. Esta é uma grande oportunidade e quero dar tudo pelo Génova por terem acreditado em mim.”

Nuno Alexandre Costa

Leave a Reply