“Benfica no futebol como o Ajax, para formar talentos e fazer mais-valias”

image-aspxQuem o afirma é Mauro Bousquet. O agente desportivo em declarações à rádio TMW, falou sobre a situação do número 12 das águias, e explicou o motivo principal para Júlio César estar no banco.

Ederson é de facto um belíssimo guarda-redes, mas também muito jovem. Essa associação de factos aliada à política desportiva do Benfica, justifica o argumento de os encarnados quererem valorizar Ederson para promover mais-valias e uma grande transferência num futuro próximo.

Segundo o mesmo agente, a política do Benfica é em tudo semelhante ao da escola de formação do Ajax, que tem história no futebol mundial: “Não sou empresário dele. Somos amigos e trabalhamos em coisas que nada têm a ver com o futebol. Júlio sabia que o Benfica está no futebol como o Ajax, para formar talentos e fazer mais-valias. Tinha consciência da necessidade de valorizar Ederson, jogador importante e que agrada muito, não apenas ao Manchester City.”

De referir ainda que guarda-redes Júlio César, de 37 anos está já recuperado da lesão que o tem vindo a afastar do banco encarnado, sendo já opção para a deslocação a Guimarães neste sábado.

Nuno Alexandre Costa

Leave a Reply