Telma Monteiro eleita melhor atleta feminina do ano para o COP.

gjkgdsA judoca do Benfica, Telma Monteiro, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro ocorridos no último verão, foi eleita pelo Comité Olímpico Português a melhor atleta feminina do ano. A par com o canoísta Fernando Pimenta de Ponte de Lima, e mais quatro atletas, foram recebidos pelo presidente do organismo em questão para receber o merecido prémio.

Convidada a comentar a entrega deste prémio, a judoca referiu: “Este prémio enaltece o meu feito nos Jogos. Os últimos quatro meses têm sido muito preenchidos e parece que conquistei a medalha há muito tempo. Por isso, estes momentos são sempre bons para recordarmos.”

Telma está no entanto já com olhos no próximo certame que será organizado em 2020 em Tóquio: “O meu sonho não está concluído e enquanto o meu prazo de validade não se esgotar, posso ambicionar sagrar-me campeã olímpica.”

O Benfica volta a demonstrar que é já uma grande força do desporto internacional, com atletas de alto nível em diversas modalidade. Sem dúvida a maior referência desportiva nacional.

Nuno Alexandre Costa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.