O defesa central argentino do Benfica, Lisandro López, tem sido ultimamente preterido para banco de suplentes ou mesmo bancada. Tendo perdido o estatuto de titular da turma encarnada, que não usufruiu muito tempo, o jogador das pampas mantém ainda assim mercado.
É precisamente da Argentina, mais propriamente do Racing Club, de onde surge o interesse pela pessoa de Ricardo Zielinski, diretor desportivo do clube.
Esta manifestação de interesse esbarra no entanto nas pretensões do atleta em não desejar para já um regresso casa, mas também nos valores exigidos pela SAD das águias. O Benfica ao que tudo indica, mantém-se firme em pedir 15 milhões de euros, valores bem acima do suportável pelo clube argentino. O Racing Club procura já alternativas.